Suplemento vitamínico para grávidas

Hoje vou indicar um suplemento vitamínico que eu estou usando nessa gravidez e estou amando. Existem várias marcas no mercado Brasileiro e Internacional. Muitas são excelentes também, mas hoje vou falar em especial da que eu escolhi.

Um programa nutricional completo deve ser seguido antes da concepção, durante a gravidez e mantido durante a amamentação. 

Suplemento vitaminico para a Mamãe e para o Bebê

Esse composto de vitaminas vem em uma caixas com 3 embalagens diferentes. Fórmula pré-natal – com 60 cápsulas de cálcio, Cálcio 600- 30 Cápsulas, DHA 200-30 cápsulas. A quantidade é exata para 1 mês.

Componentes principais:

  • 1.000 mcg de ácido fólico para apoiar o desenvolvimento fetal saudável
  • 200 mg de DHA vital para o cérebro do bebê e desenvolvimento do olho
  • 1.200 mg de cálcio ósseo fortalecimento
  • 400 UI de vitamina D-3 para melhorar a absorção de cálcio

PROGRAMA PRÉ-NATAL: Programa de Pré-Natal GNC é um programa diário multivitamínico que fornece suporte nutricional para a mãe e o bebê; antes, durante e após a gravidez. A gravidez é um momento especial na vida de uma mulher e um momento importante para estar atento não só quanto as necessidades nutricionais individuais, mas as necessidades nutricionais de seu bebê também.

Nutrição materna antes e durante a gravidez afeta tanto o seu bem-estar e crescimento do bebê. Como seu bebê se desenvolve através das fases iniciais da vida, suas necessidades nutricionais também irá aumentar. Após o parto, você precisa de uma dieta adequada rica em nutrientes essenciais como cálcio e ácido fólico para apoiar a amamentação e substituir os nutrientes esgotados.

 


Fórmula

Esta fórmula possui 1.000 mcg de ácido fólico crítico, super importante para as primeiras semanas de gravidez, quando os órgãos de um bebê estão se formando. A ingestão adequada de ácido fólico em uma dieta saudável antes e durante o início da gravidez pode reduzir o risco de defeitos congênitos do cérebro e da medula espinhal.

Esta fórmula também fornece 600 mg de osso reforço de cálcio e 400 UI de vitamina D-3 para aumentar a absorção de cálcio, assim como de ferro para suportar as necessidades da placenta e do feto e do volume de uma mãe sangue aumentado.
Cálcio 600 mg: Fornece um adicional de fortalecimento ósseo-cálcio, que é vital durante a gravidez, especialmente durante o trimestre, quando o seu ossos fetais começam a calcificar. Se o nível de uma mãe de cálcio diminui, o corpo pode puxar o cálcio dos ossos, resultando em perda de densidade óssea.
DHA 200: Inclui o DHA (ácido docosahexaenóico), um ácido omega-3 fatty presente naturalmente em peixes. DHA é o ácido gordo estrutural predominante no cérebro e na retina e é passado através da placenta para o bebé e, em seguida, após o parto, ela é passada através do leite materno.
A suplementação com DHA ajuda as mães grávidas e lactantes reabastecer DHA necessário para o cérebro de um bebê saudável e a função do olho. A GNC usa o ICP-MS (Casal Indutivamente Plasma Espectroscopia de Massa) método para verificar a ausência de contaminantes como chumbo, arsênico, mercúrio e PCBs.

Você pode encontra-lo em lojas GNC ou via Internet.