Usando seu jeans mesmo grávida

Muitas de vocês já sabem que temos várias formas de ajustar nosso velho e bom jeans para usar durante a gravidez. Nada como usar nossas próprias roupas não é?! Um jeans com uma marca legal acaba custando muito caro, então por que não adaptar o seu uso também durante a gravidez?

Hoje eu vou mostrar 3 tipos diferentes de aproveitar suas calça durante boa parte da gravidez.

1. A primeira opção é você levar seu jeans a uma costureira e pedir para ela costurar uma ’emenda em forma de triangulo” nas laterias da calça, de preferência utilizando um tecido elástico.

 

2. A segunda opção também você deverá levar para uma costureira fazer. Ela terá que tirar todo o cós da calça e substituir por um tecido de lycra.

* Ambas as formas, se feitas por uma boa costureira, você consegue desfazer as alterações e a sua calça fica da mesma forma como antes!

3. A terceira opção é para quem não quer mexer nas costuras da calça, mas mesmo assim dá para usar durante a gravidez. Estou falando de um kit chamado BellyBelt Combo da Fertile Mind.

Belly Belt é uma solução que oferece um kit completo, com tudo que você precisa para transformar a fixação do botão de calças normais e jeans. O Belly Belt vem com três tecidos: jeans, preto e branco; para combinar com o seu guarda-roupa.

 

Dependendo do tipo de calça e do estágio que você esta na gravidez, você pode escolher dentro das várias opções que o kit oferece. É uma forma de usar suas calças, sem a ajuda da costureira. O único porém é que você deverá usar uma blusa mais compridinha para tampar a frente da calça.

Esse produto você pode comprar no Amazon e ele pode ser entregue no Brasil.