TOP 6 POMADAS PARA ASSADURAS NOS EUA

Pomada para bebê é um produto que deixa muitas dúvidas, como quais usar, quais não usar, se existe pomada para prevenir, pomada para tratar, quantas pomadas comprar, entre outras tantas questões. Pensando nisso, a Mommy’s Concierge trouxe algumas opções que fazem muito sucesso nas consultorias de enxoval de bebê e são as queridinhas de quase todas as clientes, além, é claro, de dicas sobre esse produto essencial no dia a dia dos bebês.

Conheça as opções

Grande parte das pomadas são mais fáceis de encontrar nos Estados Unidos, sendo que algumas já estão disponíveis em farmácias brasileiras, mas, para quem opta por comprar fora, o serviço de redirecionamento de produtos ou o próprio enxoval de bebê internacional são ótimas opções.

Pomadas para prevenção de assaduras

As pomadas que previnem as assaduras são indicadas para uso em toda troca de fraldas. Elas formam uma barreira protetora, ao mesmo tempo que conseguem hidratar a pele do bebê, já que contam com vitaminas e lanolina. As opções a seguir são transparentes e de fácil aplicação.

Pomadas de tratamento para assaduras

As pomadas para tratar as assaduras são compostas por óxido de zinco, que tem ação anti-inflamatória e também ajuda na proteção da pele do bebê. Além de serem indicadas para o tratamento, também são ótimas opções de prevenção para uso noturno, quando o bebê dorme a noite toda. Diferente das pomadas de prevenção, as de tratamento costumam ser brancas e mais espessas.

Quantas pomadas comprar?

Essa dúvida é bem comum, afinal, são várias opções. É melhor ter todas? Ou apenas uma já o suficiente? Geralmente, nas compras do enxoval de bebê são compradas duas opções de pomadas, tanto das que vão prevenir as assaduras, como das que vão tratar, caso elas aconteçam. No entanto, é importante lembrar que cada bebê é único e o que funciona para um, pode ou não funcionar para outro, por isso, testar é sempre a melhor opção.

E você, já testou alguma das opções de pomadas destacadas neste post? Ou tem dica de algumas outras pomadas? Comente aqui para mais trocas de informações!