Organização para o quarto do bebê

 

Adoro tudo organizado. Além de ficar lindo, ajuda muito no dia a dia! Principalmente com filhos, que as vezes precisamos fazer várias coisas ao mesmo tempo, então nada mais fácil que encontrar o que você esta buscando com facilidade. Separei várias idéias para você organizar o quarto do seu bebê.

 

CLOSET ORGANIZADO

Use e abuse das caixas. Eles ajudam muito da hora de organizar e separar por sessões.

Dica: você pode comprar ou fazer você mesma, divisores para os diferente tamanhos de roupas. Ajuda muito na hora de escolher a roupa do bebê

ROUPEIRO ORGANIZADO

Crédito: Blog Amici per Amici

Se você tiver mais de 1 filho, separe por nomes as toalhas e a roupa de cama. Isso evita trocas e confusão, principalmente se é outra pessoa que vai arrumar a sua casa.

ORGANIZAÇÃO DE GAVETAS

Dica: invista em divisórias para colocar nas gavetas. Pois as roupas e acessórios do bebê são tão pequenos para a gaveta, que na hora de você abrir, pode bagunçar tudo. Além disso você consegue colocar mais coisas dentro da gaveta.

ORGANIZAÇÃO DA MALA DO BEBÊ

Adorei esse tipo de organização. Nada mais fácil do que viajar com criança e ter as coisas organizadas, e de fácil acesso.

ORGANIZAÇÃO DO QUARTO

Invista em baú ou caixas para organizar os brinquedos. Fica um visual lindo e organizado.

Ponha os livros em um suporte na parede na altura para o seu filho. Esse detalhe enfeita o quarto e ajuda a manter todos o livros juntos e de fácil para a criança pegar.

Como também na foto da organização das gavetas, separe tudo o que você precisa para a higiene do seu bebê e coloque em um lugar de fácil acesso.

Crédito: Blog Amici per Amici

Achei super legal essa idéia de fazer o quadro da porta da maternidade para menina e depois utilizar para guardar fivelas nas tiras de cetim.