baixe nosso ebook
Novidade: toalhas mãos livres

Novidade: toalhas mãos livres



Na hora de enxugar o bebê, quando você esta dando banho sozinha é bem complicado, não é?! Eu sempre me molho, pois com uma mão seguro a toalha, depois coloco em baixo do meu queixo, e tenho segurar o bebê com as duas mãos, haha bem complicado né?!

toalha abraço

Conferindo os produtos novos para bebê, encontrei na loja Liapela uma toalha que eu adorei. Aqui nos Estados Unidos não é comum termos babá com se tem no Brasil. Por isso vários produtos são desenvolvidos para as mães cuidarem sozinhas dos seus filhos. Eles sempre estão em busca de praticidade e conforto para as mamães.

toalha abraço 1

O tempo do banho com uma criança ou bebê é sempre especial e é uma forma de passarem tempo juntos. Mas depois, pode ser uma luta para tirar o bebê do banho e seca-lo, certo?!

Com o “abraço Puj” esta momento não é mais uma luta, mas um abraço muito simples e natural. Este é o motivo do nome do produto. Basta dar um abraço no bebê!

toalha abraço 2

O abraço permite que você segure o seu bebê e não a toalha, usando um método único e simples para  prender a toalha atrás de seu pescoço. Essa toalha também mantém você seco durante o banho!

COMO FUNCIONA ESSA TOALHA?

toalha abraço 3

Ela é conhecida com PUJ SMALL HUG (em português é  Puj abraço pequeno). Esta toalha tem duas alças de silicone que se interligam em torno do pescoço, permitindo que você pegue o seu bebê com as duas mãos livres.

Ela é feita de algodão grosso, porém ultra-suave. Adorei o toque e textura.

toalha abraço 5

Usar a Puj Hug é fácil. Primeiro, conecte as duas partes de silicone atrás do pescoço. Depois é só pegar o bebê e dar um abraço com o bebê de frente. Puxe o capuz de lado a toalha fora de seu ombro e enrole-o delicadamente em torno de cabeça do bebê. O bebê está agora completamente acolhido e enfaixado, e ele esta na forma segura para ser levado ao trocador.

Adorei e vocês?! Só acho que eles deveriam fazer mais cores e estampas diferentes!!!

 

 

PUBLICADO EM domingo abril 21, 2013 por Mommy's Concierge

-->
× Como posso te ajudar?