primeiro enxoval de bebê

Maternidade e enxoval de primeira viagem com Nathalia Dill

É muito comum que a as mamães de primeira viagem se sintam perdidas em relação ao enxoval, ainda mais porque se trata de um universo que muda constantemente. 

A Mommy’s Concierge, por exemplo, surgiu por conta de compras mal feitas e resultados não muito satisfatórios para a primeira gravidez. E foi a fim de ajudar outras pessoas a não caírem na mesma armadilha, que há oito anos já ajudamos mais de 5.000 clientes na escolha dos itens essenciais para mamãe e bebê.

Hoje, a querida Nathalia Dill, atriz e mamãe de primeira viagem vai poder contar com esse auxílio certeiro, a partir do serviço da Mommy’s Concierge feito no Brasil, que depois de atuar somente nos Estados Unidos, em maio começou as consultorias em terras tupiniquins.

Nathalia Dill, assessorada pela Mommy’s Concierge Brasil (Reprodução Instagram)

Em um bate-papo super descontraído no Instagram da Nathalia falamos um pouco de como são os atendimentos da Mommy’s Concierge e como eles estão nesse período de pandemia, além de dicas para quem está prestes a entrar no universo da maternidade pela primeira vez – ou segunda, terceira, quarta… afinal, todo filho é diferente, portanto, o enxoval também!

Os enxovais

Existem dois carros chefes na Mommy’s Concierge, o primeiro enxoval, de 0 a 1 ano, o qual é indicado ser feito a partir do terceiro mês de gestação, para mais segurança, conforto e confiabilidade das próprias mamães. É nele que os primeiros brinquedos, roupinhas, alimentação para a primeira fase e muitos outros itens para os momentos iniciais do bebê entram na lista. 

O segundo enxoval é feito quando a criança chega ao primeiro ano de vida e vai até por volta dos 3 anos. Os tamanhos já mudaram, alguns gostos também, mas ainda existem muitas compras que podem ser feitas de maneira equivocada e que precisam de ajuda especializada.

As consultorias na pandemia

Mommy’s Concierge Brasil em visita à lojas parceiras, com todas as medidas de proteção (Reprodução: Instagram)

Há cinco meses, a gravidinha entrava em contato com a Mommy’s Concierge, escolhia uma das seis cidades nos Estados Unidos em que ela gostaria de viajar para fazer o enxoval e a partir de então, todo o planejamento era iniciado e as compras feitas fisicamente.

Com a pandemia que teve início em março, todas as consultoras passaram por treinamentos para melhor desenvolvimento das compras online, montagem de embalagens, tudo na tentativa de manter a experiência Mommy’s Concierge também no digital. 

O online teve que mudar a dinâmica do enxoval, mas deu mais certo do que o imaginado. Como é o caso do enxoval e das consultorias da Nathalia, por exemplo, que estão sendo feitos online, mas como ela mesma destacou, “são um verdadeiro alívio”.

E o alívio de muitas mamães acontece quando encontram com os nossos serviços, os quais são personalizados para cada cliente, a partir do orçamento, do estilo de vida e dos gostos. E por conta de uma mudança de consciência vivida por todas as pessoas, as mamães, inclusive as de primeira viagem, estão buscando por mais qualidade do que por quantidade. 

Um exemplo? As clientes da Mommy’s Concierge que fizeram o enxoval durante a pandemia optaram por peças de roupas mais confortáveis e para ficar em casa, já que a ordem ainda é essa. No lugar de várias peças para atividades externas, elas optaram pelas de tecidos mais confortáveis, bonitos e duráveis. 

“É uma mão que a gente tem pra dar”, comentou a nossa gravidinha Nathalia Dill no final do bate-papo. E tenha sempre essa certeza, as mãozinhas que fazem o Mommy’s Concierge acontecer estão prontas para ajudar! 

Confira a matéria sobre o enxoval da Nathalia Dill na Revista Pães & Filhos!