Nati Vozza

Nati Vozza



Ainda quando estava planejando a viagem, o Antonio me questionava se realmente valeria a pena ir até os EUA para fazer o enxoval de bebe, se os custos de passagem , hotel e impostos não acabariam empatando ou mesmo saindo mais caro. Vocês sabem como homem é, eles são mais práticos e estava realmente duvidando que depois de passagem + hospedagem em dolar valeria realmente a pena.

Mas agora que voltei e fechamos todas as contas – eu não, o Antonio – vimos o quanto fazer o enxoval nos EUA vale a pena e o quanto é necessário a ajuda da Mommys Concierge. Primeiro pois você dá uma estimativa do quanto quer e pode gastar e a Mommys se encarrega de te deixar dentro deste orçamento, direcionando a gente da melhor forma. Elas te levam em lojas que não são tão cheias, que têm mais descontos, te ajudam no que comprar em tal loja, o que é melhor deixar para comprar na próxima.

No final de tudo ainda pude ver o quanto economizei com os descontos extras das lojas e do concierge, vimos que só de desconto pagávamos mais de 3 vezes a consultoria, ou seja, não tem porque ir sozinha… Amei Mommy’s Concierge! Obrigada por todo o carinho.

PUBLICADO EM terça-feira maio 26, 2020 por Mommy's Concierge

× Como posso te ajudar?