Dicas para sua viagem

  • A fachada do museu de belas artes é o cenário perfeito para uma selfie.

  • O Chicago River teve o sentido da sua correnteza invertido, tornando-se um marco mundial da engenharia ambiental.

  • O Taste of Chicago é o maior festival de foodtrucks do mundo, e acontece no verão.

  • O Lincoln Park Zoo tem sua entrada liberada e o show com as focas costuma agradar crianças e adultos.

O destino

Conhece a cidade dos ventos? Que tal então fazer o seu enxoval de bebê em Chicago? A terceira cidade mais populosa dos Estados Unidos ou Chi-Town, como é chamada por seus moradores, mantém um equilíbrio raro entre a correria de um centro urbano e a tranquilidade de um ambiente rodeado por áreas verdes à beira de um grande lago.

Quem visita Chicago hoje nem se dá conta do tamanho da reconstrução pela qual precisou passar após sofrer um grande incêndio em 1871, até se tornar essa cidade tão organizada, segura e convidativa para os turistas. Uma revolução que deixou de herança sua arquitetura única, que se tornou referência para profissionais do mundo todo.

Alguns minutos diante da Cloud Gate são suficientes para se apaixonar pela escultura, que revela todas as facetas da “Cidade dos Ventos”. Apenas um exemplo de todo o potencial de arte que permeia seus museus. O clima muda completamente de uma estação para outra. No verão, de junho a agosto, é o período de alta temporada.

A Magnificent Mile é uma parte da Michigan Avenue onde se concentram as lojas de grife, como Burberry, Gucci, e também outras não tão caras, como Gap, H&M, etc, o local perfeito para comprar itens para o seu enxoval de bebê em Chicago.
Também tem o Hankock Tower onde você pode jantar no restaurante que fica no 95 andar ou tomar um drink no bar no andar acima, ambos com uma vista maravilhosa da cidade e do lago.

Na parte sul da Michigan Avenue tem o Millennium Park, que é um dos cartões portais da cidade. Lá da para tirar fotos lindas do Cloud Gate, que foi projetado para se parecer com uma nuvem, mas ficou tão parecido com um feijão que foi apelidado de Bean.

Pausa no enxoval de bebê em Chicago para diversão? Se você estiver com crianças não deixe de leva-las no Maggie Daley park, que é um playground enorme, e grátis. Tem brinquedos para todas as faixas etárias! As crianças se divertem e os papais e mamães também!

A Randolph Street é uma parte da cidade onde ficam alguns dos melhores restaurantes da cidade, incluindo o Girl and The Goat, da renomada chef Stephanie Izard.

O Navy Pier é outro cartão postal da cidade, com uma roda gigante enorme e ótima vista da cidade. Também tem vários restaurantes e bares gostosos. E no verão você pode fazer um passeio de barco. Aliar turismo, enquanto você faz seu enxoval de bebê em Chicago, parece uma boa opção não é mesmo?

Principais Pontos Turísticos

Conheça nossas
Personal Baby Shoppers

× Como posso te ajudar?