Beleza na gravidez: 7 produtos para usar durante a gestação

A gravidez é uma época de grandes transformações no corpo feminino. As alterações hormonais e o ganho de peso causam mudanças na pele do rosto, seios e barriga, causando acnes, estrias, ressecamento da pele, etc. Selecionamos alguns produtos feitos com ingredientes naturais e seguros para serem durante a gravidez. Todos eles são vendidos especialmente nos Estados Unidos!

cremes para gravidez

 

1. Mama Mio Lucky Legs: Esse cooling serum alivia as dores e inchaço nas pernas.  Feito com ingredientes naturais como hortelã,  menthol e aloe vera ele tem uma textura leve  e refrescante. Valor: 20 dólares.

 

2. Belli Anti-Blemish Facial Wash: esse sabonete líquido para o rosto combate as acnes causadas pelas alterações  hormonais. Livre de ingredientes proibidos durante a gestação, como o ácido salicilico e o ácido glicolico, ele pode ser usado sem problemas. A sua composição conta com agentes antimicrobianos naturais, pepino e chá verde e ele pode ser usado também como  máscara.  Valor: 28 dólares.

 

3. Beauté de Maman Face & Body Cream: Esse creme é feito com ingredientes com propriedades antimicrobianos, antifúngicos e antiinflamatórios para combater as malditas espinhas!! rsrs. Trata a pele oleosa sem deixá-la ressecada. Valor: 30 dólares.

 

4. Perfect Pearl Bust Serum: Esse serum contém aminoácidos que ajudam a deixar a pele dos seios macia e firme, além de prevenir a perda de elasticidade. Ele deve ser aplicado em movimentos circulares. Valor: 45 dólares.

 

5. Basq Advanced Stretch Mark Butter: esse creme com consistência mais grossinha, tipo manteiga, contém ingredientes naturais , como jojoba e óleo de semente de uva, que aliviam a coceira da pele, tonificam e ainda previnem estrias. Apesar da consistência, esse creme é absorvido rapidamente. Valor: 28 dólares.

 

6. Earth Mama Angel Baby Happy Mama Hand to Toe Wash: esse sabonete,  apesar de ter um nome enorme, tem um precinho pequeno! Rsrsrs.   Feito com ingredientes naturais e orgânicos pode ser usado na pele da mamãe e do bebê. Valor: 9 dólares.

 

7. Mustela Ultimate Hydration: e por ultimo o nosso queridinho! Esse hidratante da Mustela é ótimo para a pele da barriga, que durante o período da gravidez tem uma maior tendência a coçar e ficar ressecada. Ele nutre e deixa a pele hidratada por longo período de tempo. Valor: 22 dólares.