Segurança das crianças em uma viagem de carro aos E.U.A



Olá mamães, hoje vamos falar da segurança de nossas crianças na hora de embarcar numa viagem até os Estados Unidos. Atualmente a lei do país obriga que crianças recém-nascidas até 12 anos de idade a usarem cadeiras especiais ao serem transportadas no automóvel e assim fazê-lo com a maior segurança possível e dentro dos padrões exigidos por lei.

MilesMiami1

Muitas vezes, na hora de programar nossa viagem, optamos por antecipar e planejar tudo muito bem, principalmente quando vamos levar nossos pequenos no qual o cuidado tem que ser redobrado.

 

MilesMiami

 

De acordo com a lei da Flórida, os bebes recém-nascidos até 02 anos de idade devem usar uma cadeira conhecida pelas locadoras de carros como “Infant Seat”, ou popularmente conhecidas como Bebê conforto, pode ser alugado no balcão de qualquer locadora de veiculo quando for retirar seu carro alugado, mas eles cobrarão um taxa adicional por isso e esse valor não é fixo.

Claro que seria pedir demais para levar seu bebe conforto na bagagem aos estados unidos, então o mais indicado e verificar o valor pelo período que necessitará transportar suas fofuras dentro das regras e na maior segurança. Lembre-se para esta idade, o bebe conforto deve ser colocado de costas no banco de trás, de maneira que o bebe fique olhando o vidro traseiro do carro, esta é a posição correta, ok?

 

 

 

Agora para crianças de 02 a 05 anos de idade, usarão uma cadeira conhecida como “Child Seat”, a diferença desta, é que a crianças agora fica sentada e não mais deitada como a anterior e está sim pode ser colocada na posição normal, mas também no banco de trás do carro, sempre.

E o último tipo de cadeira é para crianças de 05 a 12 anos de idade chamado “Booster Seat”. Está é menos robusta e parece mais um adaptador do que uma cadeira propriamente dita, ela auxiliará a crianças para que o cinto de segurança seja ajustado corretamente e que eles possam ver pelas janelas traseiras todo o percurso.

MilesMiami2

Lembre-se que todos devem usar cinto de segurança, sejam crianças ou adultos, sejam na frente ou atrás e caso sejam parados por um oficial, ficará tranquila porque tudo estará em ordem. E aproveite muito sua viagem à Flórida!

 

 Publipost