Relógio com GPS: Saiba sempre onde seu filho está!



Não há nada mais desesperador do que perder uma criança em qualquer lugar, principalmente locais públicos, como praia lotada ou aeroporto! Pensando nisso foi criado o HereO, um relógio bonitinho para crianças com sistema de  rastreamento GPS.

relogio com GPS 2

O relógio HereO é o menor dispositivo de rastreamento GPS disponível e se encaixa perfeitamente no pulso das crianças. Funciona como qualquer outro relógio digital, mas com o diferencial de ter um GPS embutido. O HereO pode ser usado diariamente, é à prova d’água e vem em uma infinidade de cores . Cinquenta horas de bateria entre cargas irá assegurar que os  pais se mantenham  conectados com o paradeiro de seus filhos, não importa onde eles estão no mundo, quando usado em conjunto com o aplicativo Family Location ( compatível  com a Apple e plataformas Android).

relogio com GPS 1

As crianças são curiosas, querem explorar tudo ao redor, um minuto eles entretidos com um brinquedo,  no minuto seguinte eles não estão mais onde você os viu por último. Não serve apenas para as crianças pequenas, as mais velhas também podem usar, assim você fica sabendo que o seu filho chegou na escola ou em casa com segurança.  O HereO  e  o aplicativo usado juntos podem mostrar aos pais localização de seus filhos, dar  Notificação de Locais (chegando na escola), Alerta de Panico (chacoalhar o pulso cinco vezes na horizontal envia um alerta de pânico automático) , Tamper Alert (quando o relógio é removido), Histórico de Localização e Direções ( receber instruções para a localização do seu filho).

relogio com GPS

O relógio hereO é destinado a crianças de 3 a 12 anos, e será vendido a partir de setembro nos EUA por U$ 149. Pré-vendas está disponível no site  com desconto, saindo U$ 99.

Eu acho que esse relógio pode ser super útil, trazendo uma tranqüilidade para os pais e segurança para os pequenos!
E vocês o que acharam?