Quarto de bebê: Casa cor 2013 – quarto da bagunça



Eu fiquei apaixonada por este quarto da bagunça, feito especialmente para a CASA COR 2013, por uma querida amiga arquiteta.

A arquiteta Camila Rosa deu vida ao divertido “QUARTO DA BAGUNÇA”. Com aproximadamente 60m², o espaço retrata de forma lúdica, o refúgio dos sonhos dos pequenos.

quarto da bagunça

quarto da bagunça 9

No canto de atividades a arquiteta criou nichos de fácil acesso para as crianças pegarem suas bonequinhas e brincarem no tapetão ao lado.

quarto da bagunça 8

quarto da bagunça 6

 

Inspirada no mini universo das bonecas Polly – paixão de sua filha de quase 3 anos – Camila traz para os visitantes um lugar divertido e ao mesmo tempo funcional. Entre as novidades, estão as portas mágicas pintadas pela artista plástica Thais Perez. Com tamanhos diferentes, elas revelam surpresas e abrem para o mundo da imaginação. Há entre as portas uma tão pequena que apenas as crianças podem passar e outra, que ao ser aberta, se transforma em um palco de teatro,” revela a arquiteta.

quarto da bagunça 7

quarto da bagunça 5

quarto da bagunça 4

 

Patrocinado pela Mattel e com apoio exclusivo do Atelier Vanessa Guimarães, o quarto brinca com as dimensões – grande e pequeno – mostrando para o adulto a forma como a criança enxerga o mundo.

quarto da bagunça 3

quarto da bagunça 2

 

“Entre uma brincadeira e outra, as muitas almofadas são as aliadas ideais para a deliciosa guerra de travesseiros”, diverte-se Camila.

quarto da bagunça 1

Essas caminhas foram criadas para a criança trazer as amigas para dormirem em casa. Me diz se não ficou tudo lindo, divertido e de bom gosto?!

Fotos: divulgação

Para que quiser conferir este e outros projetos da casa cor, segue o endereço e os dias da amostra. Vale super a pena a visita!

CASA COR 2013

“Quarto da Bagunça” da Polly

Quando: 28 de maio a 21 de julho

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1.173

Horários: Terça a Sábado das 12h às 21h30. Domingos e Feriados das 12h às 20h