Novo conceito de cadeira de alimentação para o seu filho



Em busca de uma cadeira de alimentação para o seu filho? Fizemos uma seleção de algumas das cadeiras mais conceituada no mercado, desde as mais luxuosas ate as melhores opções para quem esta com o orçamento apertado.
Uma das tendências emergentes em cadeiras é a adaptabilidade. Os pais já não se contentam com uma cadeira que podem usar por apenas por alguns meses. Eles querem algo que crescem junto com seu filho.

Stokkesteps

Se você tiver pouco espaço, mas não abre mão de estilo, a Stokke Steps é uma ótima opção. O sistema de assento all-in-one  (ou tudo-em-um: é um cadeirão, cadeirinha de balanco e uma cadeira para quando seu filho tiver mais crescidinho) tem uma vida extremamente longa, e todas as fases são incríveis!
cadeirão bebê

OXO TOT Sprout

Para quem procura versatilidade a OXO Tot Sprout é uma ótima opção  – ela tem cinco configurações de altura diferentes, podendo ser utilizada até o seu filho completar 3 anos. O assento é confortável, com contornos que ajustam para os vários estágios da alimentação, e também é reclinável para seu filho tirar cochilos após a alimentação. O preço não é tão alto, em torno de U$150,00 nos Eua.
cadeirão bebê 1

Stokke Tripp Trapp

Essa  foi uma das primeiras cadeiras que se transformam em assentos para crianças pequenas. Tem varias opcões de cores da cadeira e da almofada para combinar com os seus móveis.
cadeirão bebê 2

Hauck Alpha 2 Baby

A cadeira Hauck Alpha combina a beleza da madeira com a praticidade de uma cadeira que pode ser usada até o seu filho completar 10 anos ou pesar 40 kg.
cadeirão bebê 3

Mutsy Easygrow

Simples de limpar, e dura até o seu filho terminar a escola primária a  Mutsy Easygrow também é muito confortável com um assento que imita camurça, mas é lavavel.
cadeirão bebê 4

Bloom Fresco

Há algumas cadeiras que são tão impressionante quanto são funcionais. A beleza da cadeira Bloom Fresco realmente me surpreende. É uma cadeira com uma vibe dos anos 60, mas ao mesmo tempo super moderna e durável. Seu filho pode usar desde o nascimento até os 8 anos de idade.
cadeirão bebê 5

Mima Moon

O design encantador da cadeirinha Bloom encontra eco na cadeira Mima lua. Também é reclinável, podendo ser usada desde o nascimento, e super durável, até o seu filho pesar 45 kg.
cadeirão bebê 6

BabyBjorn

O cadeirão da BabyBjorn super prático e compacto! Fácil de usar, limpar e arrumar – dobravel, para quando vc não esta usando. Além disso essa cadeira é super segura: além do cinto de segurança, a cadeira possui uma mesa dobrável e com fechadura de segurança.
cadeirão bebê 7

Belkiz Feedaway

E que tal uma cadeira de alimentação feita de papelão (eco-firendly) e portátil? A Blekis Feedaway é feita de papelão reciclado e quando dobrada, fica totalmente plana.
cadeirão bebê 8