Indico: enxoval de bebê nos Estados Unidos



Meu nome é Adriana, sou casada com o Carlos Humberto, e estou grávida do bebê Carlos! Nosso filho foi muito planejado e desejado, porém, ao ter a confirmação da gravidez, rsrsrs, eu, que em alguns aspectos da minha vida sempre soube exatamente o que queria, me vi perdida, nervosa, e minha vida virou cabeça para baixo!

image 4

Comecei a procurar listas de enxoval na internet, e logo percebi que, como cada caso é um caso, eu precisaria da minha própria lista, mas não tinha a menor idéia de como fazer isso.

Já conhecia o serviço da Mommy’s Concierge dos instagrams e blogs, pq sempre fui super conectada…e decidi tentar um contato mesmo sem conhecer ninguém que tivesse usado esse tipo de serviço. Para minha surpresa, a queridíssima Carol me respondeu em questão de minutos. Sou virginiana, exigente, metódica e ameiiiiiii o pronto retorno dela. Nesse momento eu soube que fecharia com ela para fazer meu enxoval. Meu marido concordou comigo, aliás, ele tb queria passar uns 10 dias em Miami de férias, dos quais, precisaríamos de dois para o enxoval!

Recrutamos os futuros vovôs e vovós e fomos, os 6, felizes demais, em busca do enxoval do bebê Carlos, e de alguns dias de diversão, rumo a Miami.

photo

Já no dia seguinte a nossa chegada, pela manhã, a consultora Carol passou para nos pegar, fomos em dois carros pq toda a família queria participar desse grande evento…e foi uma festa! Carol super/mega/top/melhor motorista do mundo, e lá fomos nós, em busca de produtos e equipamentos…já na primeira loja, linda demais, tipo uma boutique para bebês, vi que sem ela seria realmente IMPOSSÍVEL! Eu tinha muito pouca, ou nenhuma intimidade com esse mundo, não fazia a menor idéia para o que serviam todas aquelas coisas, mas ela, muito hábil e ágil, nem nos deixava perder tempo com o desnecessário, lista sempre em mãos no iPad, ia agilizando a minha compra, me direcionado apenas aos melhores itens e mais necessários!

Segundo dia, mesma maratona, atrás de roupinhas, pijamas, sapatinhos, meias, toalhas…e, cada vez mais eu me convencia que sem ela não teria conseguido, em tempo recorde, acertar nas escolhas das peças, das marcas, dos lugares, das quantidades, e tudo mais.

image

Mais um dia finalizado, que a Carol voltava para casa de porta-malas cheio (até as menores coisas vem em embalagens gigaaaantes!!!) e eu, depois disso, curti uns bons dias de férias com marido e família, com sensação de dever cumprido, e de ter feito a melhor escolha da vida: contratar o serviço da Carol, do Mommy’s Concierge, que além de ótima profissional, é uma simpatia.

Um dia antes de eu embarcar de volta pro Brasil, ela deixou as minhas malas prontinhas no nosso hotel, inclusive pesadas para não ultrapassar o peso permitido. E voltamos para casa, os 6, felizes e realizados, com o enxoval do bebê Carlos lindo de morrer!

image 2

Carol, sou só agradecimentos para você…sua competência, seu talento para este trabalho, sua paciência, simpatia, sua objetividade, seu conhecimento a respeito desse mundo dos enxovais, sua praticidade e agilidade, só fizeram facilitar a minha vida, e muito! Eu indico de olhos fechados para as mamães que estiverem aqui lendo!!

Beijo grande, com carinho e gratidão,

Adriana, Carlos H., bebê Carlos e família Renaux e Silva!

image 3


image 5