Colar âmbar ajuda na dentição



Vocês já ouviram falar do colar Ambar, que ajuda na dentição de bebês e crianças? Esse produto veio a tona aqui no Estados Unidos depois que a modelo Gisele Bundchen colocou uma foto onde a sua filhinha estava usando este colar! Então resolvi pesquisar sobre ele, para trazer essa produto para vocês conhecerem!

colar ambar para dentição

O que é o colar âmbar, que ajuda na dentição?

Uma vez que começa a nascer os dentes em uma criança, esse pode ser um processo doloroso, tanto para as crianças quanto para os pais. Existem remédios e pomadas que ajudam a aliviar esse desconforto. Mas um dos métodos mais antigos disponíveis é um colar de âmbar para dentição. A criança usa em volta do pescoço ajuda a aliviar a dor associada com a dentição.

Os colares Âmbar para dentição são projetados e feitos para bebês. Tudo o que você precisa fazer é usá-lo em contato com a pele, para diminuir a dor e o desconforto causado pela dentição.
Eles tem um comprimento de cerca de 12″ ou 32 cm, justamente para garantir que as crianças não consigam colocar em sua boca, enquanto ele for usado .

colar ambar para dentição 2

 

O âmbar do Báltico é um remédio tradicional original da Europa para a dentição. Estes colares dentição não são feitos para mastigar, mas sim , eles são geralmente feito para ser usado quando a criança é esta junto com a mãe (sempre sob supervisão de alguém).

O âmbar é um analgésico natural e quando usado sobre a pele, libera óleos que ajuda bebês e crianças pequenas para ficar calmas e mais relaxadas. Os colares de âmbar são um ótimo remédio natural e pode eliminar a necessidade de uso de remédios.

O colar de âmbar do Báltico para dentição foi projetado para garantir a segurança de seu filho. Entre cada peça são feitos nós, que se por acaso o colar arrebentar, as peças não se soltam, evitando assim que o bebê coma as peças. O colar é feito com bordas arredondadas e suaves que são confortáveis para os bebês usarem.

Como é que eles funcionam?

Em 1930 e 40, bioquímicos europeus descobriram que o ácido succínico é um aminoácido criado naturalmente em todas as células do corpo capaz de respiração aeróbica, participando do ácido cítrico ou ciclo de Krebs. Esta é a forma como os hidratos de carbono, gorduras e proteínas são metabolizadas em energia. Vestindo âmbar também pode nos proteger contra as influências negativas de equipamentos elétricos , como computadores , televisores , celulares e fornos de microondas.

colar ambar para dentição 3

 

Parte é surpreendente sobre âmbar é que as propriedades químicas da resina age como um agente embalsamamento natural, com tanto na secagem e propriedades anti -microbianas . Os antigos egípcios realmente usavam resina de pinheiro como um agente de embalsamamento , e os médicos na Guerra Civil , na falta de qualquer outra coisa, às vezes usavam a resina de árvore sobre a ferida como um desinfetante e muitas vidas foram salvas dessa maneira. Perto da pele , o calor do corpo ajuda a libertar quantidades minúsculas de óleo a partir do âmbar, o qual é então absorvido pela corrente sanguínea.

Âmbar do Báltico tem ser conhecido por reduzir a acidez no corpo humano de uma forma totalmente natural. Dizem que se o bebê usar o colar todos os dias, ele pode ajuda a reduzir os sintomas mais comuns relacionados com a dentição, tais como: vermelhidão nas bochechas , gengivas inchadas, assaduras e febres.

O que é âmbar ?

O âmbar é a seiva de árvores fossilizadas pré-históricos que cresceram a cinqüenta milhões de anos atrás , principalmente na Escandinávia e em outros lugares ao redor do Mar Báltico. Âmbar tem sido usado por séculos como um remédio natural para aliviar a dor e promover a rápida cicatrização e estimular o sistema imunológico. Suas propriedades analgésicas e anti- inflamatórias o tornam ideal como um ( sem drogas ) produto homeopático natural para bebês e crianças.

Quem pode usá-lo?

Colares de âmbar pode ser usado por crianças com idades entre 3 meses a 2 anos de idade – que é o tempo de dentição do bebê. Na verdade, se o seu bebê estiver acostumado a usar um colar de âmbar desde de pequeno, quanto mais cedo o bebê começa usar o colar, mais fácil eles se acostumam .

colar ambar para dentição 1

 

A celebridade Rachel Zoe também aderiu ao uso do colar.