Dicas para sua viagem

  • Vá de carro ao Pier Santa Monica, é o trecho mais cool da cidade.

  • De dentro do Hollywood Highland é possível ver a famosa placa do distrito.

  • O ingresso individual para um tour na casa oficial do Oscar custa US$ 25.

  • As tomadas costumam ser de dois pinos achatados e a voltagem é 110V.

O destino

O clima de Los Angeles, em geral, é estável e tem poucas variações de temperatura durante o ano. No auge do verão, entre os meses de julho e agosto, os termômetros registram mínima de 18ºC e máxima de 29ºC. Vale lembrar que o ar é seco e pode se tornar incômodo, a dica é se planejar para deixar um humidificador no quarto do hotel. Já no inverno, as médias variam entre 8ºC e 20ºC e o mês de fevereiro é o mais chuvoso.

O calendário cinematográfico é a atração principal para os amantes de cinema. Eventos como o Oscar, o Grammy e o Emmy movimentam bastante os hotéis e os pontos turísticos de Hollywood. E tem ainda os parques temáticos da Disney e Universal. Para quem prefere a tranquilidade do mar, as praias de Santa Monica, Venice Beach, Malibu, Manhattan, Hermosa e Rodondo Beach compartilham as águas calmas do Oceano Pacífico.

Os distritos e bairros mais procurados para visitação são Hollywood, Downtown, Civic Center, Fashion District, Arts Districts, Little Tokyo, Chinatown, Historic Dowtown, Bunker Hill e La Brea.

Conheça nossas
Personal Baby Shoppers