Dicas para sua viagem

  • A fachada do museu de belas artes é o cenário perfeito para uma selfie.

  • O Chicago River teve o sentido da sua correnteza invertido, tornando-se um marco mundial da engenharia ambiental.

  • O Taste of Chicago é o maior festival de foodtrucks do mundo, e acontece no verão.

  • O Lincoln Park Zoo tem sua entrada liberada e o show com as focas costuma agradar crianças e adultos.

O destino

A terceira cidade mais populosa dos Estados Unidos, Chi-Town, como é chamada por seus moradores, mantém um equilíbrio raro entre a correria de um centro urbano e a tranquilidade de um ambiente rodeado por áreas verdes à beira de um grande lago.

Quem visita Chicago hoje nem se dá conta do tamanho da reconstrução pela qual precisou passar após sofrer um grande incêndio em 1871, até se tornar essa cidade tão organizada, segura e convidativa para os turistas. Uma revolução que deixou de herança sua arquitetura única, que se tornou referência para profissionais do mundo todo.

Alguns minutos diante da Cloud Gate são suficientes para se apaixonar pela escultura, que revela todas as facetas da “Cidade dos Ventos”. Apenas um exemplo de todo o potencial de arte que permeia seus museus. O clima muda completamente de uma estação para outra. No verão, de junho a agosto, é o período de alta temporada.

A Magnificent Mile é uma parte da Michigan Avenue onde se concentram as lojas de grife, como Burberry, Gucci, e também outras não tão caras, como Gap, H&M, etc.
Também tem o Hankock Tower onde você pode jantar no restaurante que fica no 95 andar ou tomar um drink no bar no andar acima, ambos com uma vista maravilhosa da cidade e do lago.

Na parte sul da Michigan Avenue tem o Millennium Park, que é um dos cartões portais da cidade. Lá da para tirar fotos lindas do Cloud Gate, que foi projetado para se parecer com uma nuvem, mas ficou tão parecido com um feijão que foi apelidado de Bean.

Se você estiver com crianças não deixe de leva-las no Maggie Daley park, que é um playground enorme, e gratis. Tem brinquedos para todas as faixas etárias! As crianças se divertem e os papais e mamães também!

A Randolph Street é uma parte da cidade onde ficam alguns dos melhores restaurantes da cidade, incluindo o Girl and The Goat, da renomada chef Stephanie Izard.

O Navy Pier é outro cartão postal da cidade, com uma roda gigante enorme e ótima vista da cidade. Também tem vários restaurantes e bares gostosos. E no verão você pode fazer um passeio de barco.

Onde Ficar

The Ritz-Carlton

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Localizado em cima de um Shopping, é oásis urbano que redefine a experiência de um hotel de luxo na Magnificent Mile.

W Chicago - City Center

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Hotel contemporâneo no centro de Chicago, com quartos elegantes, restaurante e academia. Ótima localização.

Marriott Marquis Chicago

⭐️⭐️⭐️⭐️ Hotel contemporâneo, com quartos elegantes e está diretamente ligado ao McCormick Place.

SpringHill Suites Chicago Downtown/River North

⭐️⭐️⭐️⭐️ Hotel moderno perto do Chicago Riverwalk e do Millennium Park.

Onde Comer

Alinea

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Restaurante mais famoso e requisitado de Chicago, o único com 3 estrelas Michelin.


Girl and the Goat

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Restaurante comandado pela renomada Chef Stephanie Izard, e tem o Michelin Bib.


Au Cheval

Restaurante gostoso para comer hambúrguer. Também fica na região do West Loop, e possui o selo Michelin Bib


Cindys

Esse restaurante/bar fica num terraço e tem vista para o Millennium Park. É um dos restaurantes mais "instagramaveis", rendendo belas fotos enquanto se saboreia uma ótima comida!


Cabra

Outro restaurante da Stephanie Izard, a primeira mulher a ganhar o Top Chef. Situado no terraço do super moderno Hoxton Hotel, e com decoração vibrante, oferece pratos típicos peruanos.


Lou Mantis Pizzeria

Para quem está interessado em conhecer a pizza típica de Chicago "Deep Dish", essa é uma das melhores opções.


Principais Pontos Turísticos

Navy Pier

O Navy Pier é uma das áreas mais divertidas e completas da cidade. São diversas atrações, entre elas, restaurantes, museus, lojas e parque, com o Lago Michigan de cenário. Não deixe de ir à Roda Gigante e ter uma vista incrível da cidade. Aproveite que você está por ali e experimente a Garret Popcorn, uma das pipocas mais famosas do mundo.

Millennium Park

É no Millenium Park que estão dois dos maiores símbolos da cidade. Um deles é o “The Bean”, uma obra de arte feita de aço maciço e que reflete o céu e os prédios de Chicago. O nome verdadeiro deste símbolo da cidade é Cloud Gate, mas o formato de feijão fez com que “The Bean” se tornasse a denominação mais popular. É lá também que está a “Crown Fountain”, uma fonte de água que é uma escultura interativa de vídeo em que aparecem rostos de anônimos e famosos.

Skydeck no Willis Tower

Não tem como ir para Chicago e não visitar a Willis Tower. Com 110 andares e com um dos elevadores mais rápidos do mundo, de lá é possível enxergar quatro estados americanos: Indiana, Illinois, Michigan e Wisconsin. Mas a graça mesmo é a parte do Skydeck em que o chão e as paredes são de vidro. A sensação é indescritível. Não tem como não sentir medo ali.

Lincoln Park Zoo

Conheça o Zoológico Lincoln Park Zoo, em Chicago. Esse é um dos zoológico mais antigos dos EUA e um passeio divertido para quem está viajando com crianças. Localizado dentro do Parque Lincoln, no norte da cidade e na beira do Lago Michigan, o Lincoln Park Zoo tem uma área de 14 hectares onde vivem centenas de animais.

Chicago River

Apesar de não ser um rio muito extenso, cerca de 250 quilômetros, o Chicago River possui uma importância grande para a cidade de Chicago. Este canal atravessa todo este destino, incluindo a região de Chicago Loop, considerado o centro desta cidade. Diversos projetos de revitalização e melhoria do Chicago River estão sendo realizados, fazendo com que este rio torne-se, cada dia mais, um belo e atrativo ponto turístico para este destino. Indico o passeio de barco da Chicago Architecture Cruise pois é um programa maravilhoso! Eles vão explicando toda a arquitetura de Chicago!

Art Institute

O Instituto de Arte de Chicago é o principal museu da cidade e já foi considerado o melhor museu do mundo. Localizado dentro do famoso Grant Park, o Art Institute recebe todos os anos mais de 1,5 milhão de visitantes e só perde em tamanho nos Estados Unidos para o Metropolitan, que fica em Nova York. Possui obras magníficas de Renoir, Picasso, Monet e Van Gogh. Para os amantes de artes, com certeza vale a pena a visita.

Field Museum of National History

O Field Museum de Chicago é um dos grandes museus de ciência, meio ambiente e cultura do mundo, um foco de aprendizado público e pesquisa acadêmica. É um tesouro de mais de 20 milhões de objetos, de múmias antigas a plantas e animais ameaçados, Possuí o maior e mais completo T. rex já encontrado.

Adler Planetarium

Localizado no Grant Park e bem de frente para o Lago Michigan, o Adler Planetarium faz parte do complexo conhecido como Museum Campus, onde também estão o Shedd Aquarium e o Field Museum. Apesar desse ser um passeio que agrada especialmente as crianças, os adultos, principalmente aqueles que gostam de ciência, também vão curtir muito conhecer esse espaço.

Shedd Aquarium

Considerado um dos maiores aquários fechados do mundo, o Shedd é uma das principais atrações da cidade. As atrações do Shedd Aquarium são divididas de acordo com o habitat dos animais. Elas estão separadas nas seguintes categorias: Amazônia, Recife Caribenho, Recife Selvagem, Zona Polar, Grandes Lagos, Águas do Mundo e Oceanário.

Grant Park e Buckingham Fountain

Construída em 1927 por um arquiteto de Chicago, a Buckingham Fountain em Grant Park é uma das maiores fontes do mundo. Se você estiver lá durante o dia, não perca o programa aquático de 20 minutos que mostra o jato central da fonte atirando água a 30 metros no ar. A fonte está ativa de maio a meados de outubro.

Museum of Science and Industry

O Museu de Ciência e Indústria está espalhado por cinco andares perto do Shedd Aquarium e o Field Museum. Existem muitas exposições - desde o modelo de trem que viaja por terrenos realistas até uma instalação de vídeo que usa inteligência artificial para fazer você rir.

Conheça nossas
Personal Baby Shoppers