Capacete para Bebês



Quando o bebê começa a engatinhar e caminhar ninguém mais o segura, não é certo!? Essa fase de descobrimentos é linda, muito gostosa, mas também pode ser um pouco perigosa! Por mais que você coloque protetores de quinas em todos os móveis da sua casa eles sempre encontram um cantinho desprotegido para bater a cabecinha e ficar com aquele roxinhos!! Que dó!

Capacete para Bebes

 

Quando estão aprendendo a caminhar eles ainda não tem equilíbrio, por isso caem muito, e as vezes batem com a cabeça no chão, podendo causar até acidentes mais graves.

Mas você pode evitar que isso aconteça sem ter que redecorar a casa inteira, com os diversos “capacetes” que se encontram no mercado. Tem mães que ficam despreocupadas, mas tem outras que não! Essa dica vão para as mais preocupadas, hehe!

image1

Um que eu acho bem legal é o Thudguard, pois é leve, resistente e confortável, e foi testado e aprovado por médicos especialistas. O capacete Thudguard foi projetado para absorver e reduzir o impacto da lesão na cabeça devido a queda ou colisão da própria altura da criança. Ele tem um elástico macio ajustável (que você pode ir ajustando conforme o crescimento da criança) e é feito de espuma ultra leve e materiais macios para evitar a pressão sobre o desenvolvimento de músculos do pescoço, e com buracos e canais de ar no interior do capacete para ventilação.

helmet-web2

 

Quem tiver interesse, esta a venda no Amazon! Clique aqui para ver!

Texto por: Aline Salvatti – Personal Baby Shopper Chicago