Canguru para bebês – Miamily



O canguru é um dos itens do enxoval de bebê que os pais amam ou odeiam.

Sim ele é um item que não agrada a todos, porém eu sempre gosto de falar para nossos clientes que o canguru veio somente para facilitar a vida dos Pais, sem falar que os bebês também adoram! Mas vamos entender o porquê!

O canguru além de deixar a pessoa que esta usando com as mãos livres, o bebê pode ficar super confortável em seu colo, sem ter o peso de estar carregando ele. Mas o mais importante na hora de escolher um bom canguru, é analisar vários aspectos como: segurança para o bebê e para a sua coluna, como as pernas do bebê vão estar posicionadas, a capacidade, o tecido, entre outros.

Nossa consultora Carolina L testou o canguru da Miamily e simplesmente amou! Nos EUA usamos muito para passear, viajar, ir ao supermercado entre outros! Mas vamos entender o porque o Miamily conquistou o coração dela!

Veja na imagem acima, é muito importante analisar o posicionamento das pernas do bebê. Ele precisa estar sentando e não pendurado, como algumas outras marcas. O peso máximo também é um detalhe para se atentar!

Modelo Hipster Essencial

Para mais informações, clique aqui!

Modelo Hipster Plus

Para mais informações, clique aqui!

Modelo Hipster Smart

Para mais informações, clique aqui!

Acessórios para o canguru

Na hora de escolher um canguru, é muito importante analisar todos os acessórios e ver qual será útil para você. A grande maioria das marcas, você precisa comprar uma almofada para usar desde recém nascido.

Outro detalhe que ganhou o coração da Carol foi a versatilidade que ele pode ser usado! É muito bacana você poder usar em parte diferentes do corpo, além de ajudar a não cansar, o bebê consegue ter diferentes ângulos de visão! Quero saber de vocês o que achar dos cangurus da marca Miamily e também quero saber se vocês usaram o canguru com o bebê de vocês!!